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jogos de carro que da para sair do carro,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..''Hemispheres'' foi gravado entre Junho e Julho de 1978, sendo, até então, o período mais longo de tempo dedicado pela banda à gravação de um álbum. Em comparação, ''2112'', de 1976, foi gravado em cinco semanas e, ''A Farewell to Kings'', em quatro. A banda juntou-se com seu co-produtor de longa data Terry Brown, também creditado como co-arranjador, e o engenheiro Pat Moran. O estúdio carecia de coisas básicas, como um sofá. Lee descreveu o estúdio como "alternativo". Em um incidente, Lifeson se frustou com a fechadura da porta do estúdio, que estava falhando. Então, em um ataque de raiva, tirou-a fora e instalou um abridor hidráulico na porta junto com uma maçaneta. O álbum foi gravado em seções com os três membros tocando simultaneamente. Durante o período alocado pela banda em Rockfield, O Rush só conseguiu gravar a música, devido ao tempo necessário para arranjar as faixas, então eles reservaram o Advision Studios em Fitzrovia, Londres para gravar os vocais. Eles haviam gostado da experiência de mixar ''A Farewell to Kings'' lá, e queriam voltar, já que havia sido lá que o Yes havia gravado os seus albúns favoritos. No entanto, ao entrar no Advision, Lee havia cantado as músicas apenas de forma básica, pois as músicas estavam sendo compostas acusticamente e o grupo continuou normalmente, pensando que ele conseguiria cantá-las. "Então nós nunca realmente verificamos o tom em que as músicas foram escritas, e quando eu fui cantá-las, elas estavam em tons muito difíceis para eu cantar, é por isso que eu estou cantando tão agudo." O processo foi frustante para Lee, que teve diversas explosões vocais durante as tomadas vocais e teve que passear algumas vezes para se acalmar.,Inicialmente, Lee tinha uma ideia diferente para a faixa central do álbum, mas depois que parte da música havia sido composta, o grupo decidiu que deveria continuar a história de "Cygnus X-1". Peart começou a trabalhar na história e letras para a segunda parte três semanas antes da banda partir para Rockfield. O processo foi estressante para ele, que levou "horas arrancando seus cabelos", e estava somente pela metade quando eles chegaram ao estúdio. A sequência, tal como Book I, usa mitologia e simbolismo para ilustrar um conflito entre os deuses Apolo e Dionísio, que é resolvido quando Cygnus intervém, afirmando que um equilíbrio entre coração e mente é o que os humanos precisam para viverem bem. Peart introduziu o gongo e o tímpano para o seu conjunto de percussão pela primeira vez; ele não tinha pensado em adicionar o instrumento nos álbuns anteriores mas achou que seria necessário para ''Hemispheres''..
jogos de carro que da para sair do carro,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..''Hemispheres'' foi gravado entre Junho e Julho de 1978, sendo, até então, o período mais longo de tempo dedicado pela banda à gravação de um álbum. Em comparação, ''2112'', de 1976, foi gravado em cinco semanas e, ''A Farewell to Kings'', em quatro. A banda juntou-se com seu co-produtor de longa data Terry Brown, também creditado como co-arranjador, e o engenheiro Pat Moran. O estúdio carecia de coisas básicas, como um sofá. Lee descreveu o estúdio como "alternativo". Em um incidente, Lifeson se frustou com a fechadura da porta do estúdio, que estava falhando. Então, em um ataque de raiva, tirou-a fora e instalou um abridor hidráulico na porta junto com uma maçaneta. O álbum foi gravado em seções com os três membros tocando simultaneamente. Durante o período alocado pela banda em Rockfield, O Rush só conseguiu gravar a música, devido ao tempo necessário para arranjar as faixas, então eles reservaram o Advision Studios em Fitzrovia, Londres para gravar os vocais. Eles haviam gostado da experiência de mixar ''A Farewell to Kings'' lá, e queriam voltar, já que havia sido lá que o Yes havia gravado os seus albúns favoritos. No entanto, ao entrar no Advision, Lee havia cantado as músicas apenas de forma básica, pois as músicas estavam sendo compostas acusticamente e o grupo continuou normalmente, pensando que ele conseguiria cantá-las. "Então nós nunca realmente verificamos o tom em que as músicas foram escritas, e quando eu fui cantá-las, elas estavam em tons muito difíceis para eu cantar, é por isso que eu estou cantando tão agudo." O processo foi frustante para Lee, que teve diversas explosões vocais durante as tomadas vocais e teve que passear algumas vezes para se acalmar.,Inicialmente, Lee tinha uma ideia diferente para a faixa central do álbum, mas depois que parte da música havia sido composta, o grupo decidiu que deveria continuar a história de "Cygnus X-1". Peart começou a trabalhar na história e letras para a segunda parte três semanas antes da banda partir para Rockfield. O processo foi estressante para ele, que levou "horas arrancando seus cabelos", e estava somente pela metade quando eles chegaram ao estúdio. A sequência, tal como Book I, usa mitologia e simbolismo para ilustrar um conflito entre os deuses Apolo e Dionísio, que é resolvido quando Cygnus intervém, afirmando que um equilíbrio entre coração e mente é o que os humanos precisam para viverem bem. Peart introduziu o gongo e o tímpano para o seu conjunto de percussão pela primeira vez; ele não tinha pensado em adicionar o instrumento nos álbuns anteriores mas achou que seria necessário para ''Hemispheres''..